Nossos produtos são escolhidos com o máximo cuidado e carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra. Mas caso você não fique satisfeita(o) e queira trocar ou devolver algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir as seguintes orientações:
O procedimento de troca/devolução deve ser informado à nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] com o assunto Troca ou devolução, ou através do WhatsApp (51) 993173315, contendo as seguintes informações:
Nome;
CPF;
Peça;
Motivo da troca/devolução;
Foto do produto.
*Não realizamos trocas de produtos adquiridos em promoção.
**Não realizamos trocas/devoluções de produtos personalizados ou feitos sob encomenda, exceto se o produto apresentar defeito de fabricação enquadrado nos termos da garantia.
Prazo de troca:
A troca em caso de arrependimento deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Já a troca em caso de defeito de fabricação do produto pode ser realizada dentro do prazo da garantia (6 meses - contados a partir da data de compra).
Importante: A garantia não cobre defeitos causados pelo mau uso, como peças amassadas, raspadas, quebradas ou desgastadas.
Prazo de devolução:
A devolução deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Os valores serão ressarcidos em até 30 dias.
*Solicitações recebidas após os prazos descritos acima não serão aceitas.
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, com todos acessórios e tags, sem sinais de uso.
A troca/devolução não será aceita se for constatado o uso inadequado, má conservação do produto ou indícios de danos materiais.
O processo de liberação do crédito dos valores será iniciado somente após recebimento e checagem das condições do produto pela nossa equipe.